Samstag, Dezember 02, 2006

Nocturna Dimension

Saindo de uma realidade constantimente transitada por seres,
para outra totalmente inacessível a qualquer pensamento.
Há algum desejo em retornar?
(pergunto eu aos meus outros eus)
Não à resposta.estamos imersos no profundo silêncio desta noturna dimensão.
Desconhecidamente certa, inexprimivel em palavras, somente em sentidos...
Sobe-me uma inquietação pacífica em sentir-me assim a sós com meus outros.
Partículas indivisíveisdo meu ser pluralizado.
Alguns são tão nítidos em mim, outros estão dentro destes outros...
Numa transvinculação incompreencível.
A magia deste lugar,
lentamente cura os cortes de minh'alma retalhada, moída de viver.
Imortalizarei-me aqui!
Nesta inrrealidade completa e real.
Dentro de mim, apenas assim.

Matheus Santiago/Bahia-Bra

Keine Kommentare: